
14 junho, 2016
Ciêntista Spacial: Descrição do trabalho e informações de Carreira
O que é um ASTRONAUTA?
Como é ser um ASTRONAUTA?
Entenda a Profissão de ASTRONAUTA e veja local de Trabalho
SEMPRE HÁ VAGAS DE EMPREGO PARA PROFISSÃO ASTRONAUTA
VAGAS DE EMPREGO PARA ASTRONAUTA
Definição carreira por um cientista espacial
cientista espacial é um termo que engloba qualquer pessoa cujo trabalho envolve a atmosfera terrestre; tudo a partir de boletins meteorológicos e de televisão por satélite para sistemas de defesa de alta tecnologia são possíveis devido às pessoas que passam suas carreiras olhando para as estrelas. Astronauta, cientista do foguete, e meteorologista são apenas algumas das carreiras que se enquadram na categoria de ciência espacial. Muitos tipos de trabalhos científicos espaciais também estão disponíveis com o governo federal ou no ensino.
Educação | diploma de bacharel |
Habilidades de trabalho | Analytical habilidade, comunicação, matemática, resolução de problemas |
Salário médio (2015) * | $ 89.820 (todos os cientistas atmosféricos e espaciais) |
O crescimento do emprego (2014-2024) * | 9% (todos os cientistas atmosféricos e espaciais) |
Educação Obrigatório
ciência espacial é um campo de exigência de estudo; dependendo da carreira desejada, requer motivação para anos de faculdade e estudo de pós-bacharelado. opções de grau incluem bacharel em Ciência Espacial, Bacharel em Ciências da Terra e Ciência Espacial, ou um mestrado ou doutorado em ciência atmosférica e do espaço. Aqueles que olham para ensinar ciência espacial pode obter, mestrado ou doutorado de bacharel em ciências da educação e do espaço. Estudantes em programas técnicos ou de ensino pode esperar aulas de física, matemática, astronomia e outros cursos similares; programas de bacharelado geralmente duram mais de quatro anos, devido a requisitos de laboratório.
Habilidades necessárias
cientistas espaciais ou potenciais professores de ciências do espaço deve ter uma sólida formação acadêmica em ciência, especialmente em física. Experiência com computadores e os conceitos básicos de engenharia também são necessários, juntamente com falar em público e habilidades de escrita para apresentações e em profundidade papéis.
Carreira e Economica Perspectiva
O Bureau of Labor Statistics EUA (BLS, www.bls.gov ) relata que 11.800 postos de trabalho para cientistas atmosféricos e espaciais existia maio 2014; Além disso, 72.500 empregos existia no campo da engenharia aeroespacial, que inclui aqueles que trabalham no campo da engenharia relacionadas com a ciência espacial.Emprego para os cientistas atmosféricos e espaciais deve crescer 9% entre 2014 e 2024. De acordo com o BLS, a partir de Maio de 2015, o salário médio anual entre os cientistas atmosféricos e espaciais era $ 89.820, e os engenheiros aeroespaciais ganhou uma média de $ 107.830. O * NET OnLine ( www.onetonline.org ) informou que, em 2015, atmosféricos, terra, marinhos e ciências espaciais instrutores que ensinam em instituições de ensino pós-secundário ganhou um salário médio de US $ 83.150.
Opções de carreira alternativos
Pessoas interessadas no espaço e ciência atmosférica são propensos a considerar profissões em astronomia e geologia.
Astrônomo
Astrônomos usam sua extensa formação acadêmica em física e astronomia, bem como potentes telescópios para estudar e desenvolver teorias sobre o espaço. Seu trabalho inclui o estudo de estrelas, planetas e outros objetos astronômicos e fenômenos, de como eles se comportam de como eles chegaram lá para o que eles vão fazer a seguir. Os astrônomos geralmente precisa ter um ensino de graduação em física e um Ph.D. em astronomia. De acordo com o BLS, espera-se postos de trabalho para os astrônomos a aumentar 3% a partir de 2014-2024; astrônomos ganhou salário médio de US $ 104.100 em 2015.
Geoscientista
Enquanto os cientistas e astrônomos espaço olhar para cima, geocientistas olhar para baixo – seu trabalho explora a composição da Terra e como o planeta funciona. Eles realizam pesquisas no campo, recolher e analisar dados, e fazer testes de laboratório em amostras colhidas. Áreas de especialidade incluem a exploração de recursos naturais, proteção ambiental, construção, ou ainda a sismologia. Dependendo do trabalho, o grau de bacharel em geociências ou um campo relacionado é tipicamente o requisito mínimo de educação. licenciamento estadual também pode ser necessária para alguns trabalhos em que trabalham com o público é esperado. carreiras de pesquisa orientada pode exigir um Ph.D. O crescimento do emprego, de 10% a partir de 2014-2024 está prevista para o BLS; Além disso, o BLS relatou que Geoscientists (excluindo hidrólogos e geógrafos) ganhou um salário médio de US $ 89.700 em 2015.