
Eletricista: Trabalho, funções, salários, Requisitos e descubra como começar uma carreira em Eletricista.
O que é um Eletricista?
Como é ser um Eletricista?
Entenda a Profissão de Eletricista e veja local de Trabalho
SEMPRE HÁ VAGAS DE EMPREGO PARA PROFISSÃO Eletricista
VAGAS DE EMPREGO PARA Eletricista na PARAÍBA
O que faz um Eletricista
Eletricista exigem educação formal significativo. Saiba mais sobre a educação, graduação, pós, curso, concurso, escolaridade, faculdade, funções de trabalho e perspectivas de emprego para ver se esta é a carreira certa para você. E o que é preciso para se tornar Eletricista. O que faz?.. Quanto Ganha?..
Definição da carreira para um eletricista
Os eletricistas instalam e mantêm a fiação e os componentes que mantêm a eletricidade fluindo através de casas, escritórios, escolas e fábricas; Alguns também configurar os fios de baixa tensão que executam computadores e telefones. Seguindo planos e desenho de conhecimento de códigos de segurança, eles conectam fios a transformadores, disjuntores e outros dispositivos. Suas muitas ferramentas incluem dobradores de conduta, strippers de arame, chaves de fenda e alicates; Eles testar seu trabalho com dispositivos, incluindo osciloscópios, ohmímetros, voltímetros e amperímetros.
Educação Requerida | As academias de formação profissional ou técnica e / ou o programa de aprendizagem |
Habilidades Necessárias | Fisicamente apto, equilíbrio, visão de cores, coordenação mão-olho |
Salário médio (2015) * | $ 51.880 |
Job Outlook (2014-2024) * | 14% |
* Fonte: EU Bureau of Labor Statistics
Educação Requerida
Embora alguns eletricistas são contratados pela primeira vez como ajudantes, a maioria começa como aprendizes em programas que geralmente duram quatro anos e requerem 144 horas de aula e 2.000 horas de treinamento no local de trabalho; Uma organização de aprendizagem-patrocinando é a National Electrical Contractors Association (NECA). Alguns trabalhadores começam uma cabeça começar estudando primeiramente em academias vocacionais, técnicas ou de treinamento, permitindo que comecem como aprendizes de nível mais elevado; Cursos podem se concentrar na eletricidade; Propriedades dos condutores; Acessórios para condutas; Instalações residenciais, comerciais e industriais e práticas de aquecimento e iluminação.
Habilidades requeridas
Um aprendiz de eletricista deve ter pelo menos 18 anos de idade e ter um diploma do ensino médio ou Diploma de Educação Geral (GED). Eletricistas também devem ser fisicamente apto e ter bom equilíbrio, coordenação mão-olho e visão de cores.
Perspectiva Econômica e de Carreira
Em maio de 2015, os salários médios por hora para eletricistas eram $ 24.94 enquanto os salários médios anuais eram $ 51.880, de acordo com o ESTADOS UNIDOS de Estatísticas do Trabalho (www.bls.gov). Na década de 2014-2024, as oportunidades de emprego de eletricistas são projetadas para ser mais rápido do que a média, com um aumento de 14%. As aberturas diminuem durante períodos de recessão econômica, mas a escassez de eletricistas ocorre quando a atividade de construção aumenta.
Carreiras alternativas
Algumas habilidades necessárias para se tornar um eletricista ajudará a prepará-lo para carreiras em outras áreas.
Instalador de eletrônicos
Para aqueles que querem uma configuração de carreira e testes de eletrônicos, tornando-se um instalador de eletrônicos pode ser o ajuste certo. Instaladores eletrônicos trabalham em muitas indústrias e conectar produtos como segurança e sistemas de áudio, equipamentos de navegação, máquinas de fabricação e componentes de utilidade. Após a instalação, eles testam o equipamento para verificar se ele está funcionando adequadamente e fazer os ajustes necessários.
Para trabalhar no campo, o treinamento em eletrônica em uma faculdade técnica é geralmente necessário, e formação on-the-job é muito comum. Obtenção de certificação profissional de uma organização como a Electronics Technicians Association International pode fornecer uma vantagem quando se candidatar a posições.
Um declínio no emprego de 4% está previsto para este campo entre 2014 e 2024, de acordo com o BLS, mas os instaladores de equipamentos industriais e comerciais verá mais oportunidades novas do que outras indústrias. Em maio de 2015, o BLS estimou que os instaladores eletrônicos de sistemas de transporte receberam uma receita média anual de US $ 58.990, enquanto os instaladores de eletrônicos de entretenimento em casa ganharam US $ 37.790.
Técnico em Engenharia Elétrica
Aqueles com mais interesse em projetar e construir novos dispositivos elétricos devem considerar se tornar um técnico de engenharia elétrica. Sob a direção de um engenheiro elétrico, esses técnicos de engenharia criar esboços e esquemas, montar componentes elétricos, construir protótipos, executar extensos testes, corrigir falhas de projeto e preparar relatórios. Um grau de associado em tecnologia de engenharia elétrica é um passo necessário para ganhar emprego nesta profissão, e estes programas podem ser encontrados em escolas profissionais e técnicas.
Em 2015, o BLS relatou que 139.080 técnicos de engenharia elétrica e eletrônica foram empregados no país e ganhou uma mediana de 61.130 dólares por ano. Um declínio do emprego de 2% é esperado para este campo de 2014-2024, eo BLS atribui este stall ao declínio de atividades de manufatura.